Impressão de flyers

Divulgue a sua empresa, conquiste potenciais clientes e obtenha melhores resultados. Distribua flyers!

Flyers

Flyers
PROMOÇÃO

Flyers
Económico

Flyers
Premium

PERSONALIZE A SUA OPÇÃO

Tamanho
Tipo de Papel
Impressão
Acabamento

ORÇAMENTO ONLINE

Quantidade*
*Só estão disponíveis as quantidades apresentadas
( c/ IVA)

Tamanhos ISO

Partindo de uma folha A1, podemos dividi-la de forma a ficar com outros formatos.
Tamanhos ISO

Opções de Impressão

IOR 80
IOR 80
Recomendado para os produtos:
Papel Timbrado; Individuais de Mesa; Toalhas de Mesa
Gramagem caraterística do papel de impressora. Apresenta-se como a solução com menor custo.
Couché
Recomendado para os produtos:
Cartões de Visita; Flyers; Cartazes; Folhetos; Postais
É um tipo de papel mais resistente, com textura lisa e ótimo para impressão. Existem dois tipos de papel Couché:
Couché Brilho
Couché Brilho
Indicado para suportes comerciais, para destacar imagens a cores (ex: flyers de imobiliárias).
Couché Mate
Couché Mate
Indicado para comunicação institucional, dando um ar de sofisticação e profissionalismo.
Cartolina CLA 315gr
Recomendado para os produtos:
Pastas; Convites; Cartões de Marcação; Cartões de Fidelização.
Cartolina lisa que garante uma maior rigidez e volume. Trata-se de um tipo de papel de maior rugosidade.
Indicada para capas e contracapas, convites, cartões de marcação e fidelização.

Gramagem

Papel 80g
Gramagem caraterística do papel de impressora.
Apresenta-se como a solução com menor custo.
Papel 350g
Papel mais espesso.
Ideal para Cartões de visita, Postais, Convites ou outro produto onde se pretenda uma qualidade superior.

Tipos de impressão utilizados pela 360imprimir

A impressão offset e a impressão digital são as duas formas de impressão mais comuns no mercado gráfico:
impressão offset
Impressão Offset
É o processo de impressão utilizado pela 360imprimir, pois garante maior qualidade.
É aplicada a impressão a 4 cores - cíano, magenta, amarelo e preto (CMYK) ou 1 cor (Preto).
impressão digital
Impressão Digital
Tecnologia de impressão utilizada pela industria gráfica nos pedidos de pequenos clientes. Tem algumas limitações face à Impressão Offset, designadamente na impressão de cinzentos, verdes e laranjas. A 360imprimir só utiliza a impressão digital em casos muito particulares, nomeadamente na impressão até 100 un.

Opções de impressão

Cores, Frente e Verso (4/4)
Cores, Frente e Verso (4/4)
Impressão a cores na frente e verso do produto.
Preto e Branco, Frente e Verso (1/1)
Preto e Branco, Frente e Verso (1/1)
Impressão a preto na frente e verso do produto.
Cores, só Frente (4/0)
Cores, só Frente (4/0)
Impressão a cores na frente do produto, ficando o verso a branco.
Preto e Branco, só Frente (1/0)
Preto e Branco, só Frente (1/0)
Impressão a preto na frente do produto, ficando o verso a branco.

Tipos de Plastificação

Plastificação é uma fina camada plástica que reveste o cartão conferindo resistência e durabilidade.
Plastificação Mate
Plastificação Mate
Fina membrana plástica que protege o papel conferindo-lhe um toque mais liso e sem reflexo de luz. Recomendada para produtos onde o texto predomine.
Plastificação Brilho
Plastificação Brilho
Fina membrana plástica que protege o papel e lhe oferece um toque mais liso e um reflexo brilhante. Recomendada para produtos onde as imagens predominem.
Qualquer Plastificação
Opção económica de plastificação na qual cabe à 360imprimir decidir qual a plastificação a aplicar, em função da agregação com os demais pedidos em produção. Caso não tenha preferência entre plastificação mate ou brilho, selecione esta opção.

Adicione outros produtos à sua encomenda de Flyers. Consulte o preço:

Leia mais sobre o produto:

O número de flyers que se deitam fora é elevado, qualquer pessoa já o fez e, por isso, criar estes impressos requer o máximo de atenção. A 360imprimir identificou os fatores mais importantes a pôr em prática em relação a este produto de marketing impresso:

  1. (1) Os flyers devem ser entregues apenas a potenciais clientes - por exemplo, no ramo automóvel devem entregar-se flyers a homens com idade entre os 30 e os 60 anos e excluir mulheres jovens;
  2. (2) A informação a incluir deve ser clara e estar bem organizada, para que seja de fácil leitura;
  3. (3) Os contactos ou a explicação da campanha promocional devem estar acessíveis, para que o utilizador não perca muito tempo a olhar para os flyers;
  4. (4) A publicidade em questão deve ser bastante atrativa - os preços são, por norma, um elemento essencial e devem estar destacados;
  5. (5) A promoção deve ter um limite temporal pequeno para captar maior atenção.
Todos os detalhes contam para obter resultados favoráveis. Distribua flyers bem estruturados e utilize outros produtos que se adequem à sua empresa e possam conter a sua imagem de marca – por exemplo, cartões de visita baratos , etiquetas ou, num evento, marcadores de mesa Aposte na divulgação da sua empresa, obtenha notoriedade junto dos seus parceiros de negócio e consiga bons resultados a longo prazo..