Fundada em 2013, a 360imprimir é uma tecnológica, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica, no mercado nacional e internacional.
Investimos na simplificação do processo industrial com software. Atualmente, estamos presentes na Europa, Brasil, México, Canadá e Estados Unidos da América, conquistando um total de 21 mercados.
Não vamos parar por aqui e continuamos à procura dos melhores profissionais do mercado, para fazerem esta viagem connosco. O teu futuro começa aqui!
- Paixão e entusiasmo pelo nosso negócio
- Gosto pela tecnologia e inovação
- Garra para aceitar desafios sem receios
- Dinamismo, pró-atividade e espírito crítico
- Pessoas que procurem deixar a sua marca na empresa
- Autênticos team players
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Requisitos:
- Conhecimentos sólidos de programação orientada a objetos na linguagem C# (obrigatório)
- Bons conhecimentos de SQL (obrigatório)
- Conhecimento ASP.Net MVC, tecnologias XML, Web Services, REST, SOAP, WebApi
- Conhecimentos de Javascript e Frameworks Web
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Desenvolvimento de funcionalidades de BackEnd
- Desenvolvimento de funcionalidades de FrontEnd ambiente Web
- Participação no desenvolvimento de novas funcionalidades na plataformas, quer para consumo interno quer para experiência do utilizador( eduzida componente de manutenção)
- Criação de novos Produtos e Novos serviços e suporte à entrada em Novos Mercados
- Desenvolvimento das suas capacidades e aprendizagem de novas tecnologias
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Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia Informática ou similiar
- Experiência em desenvolvimento de software
- Conhecimento global do processo de engenharia de Software, requisitos e desenho de software, construção, testes e manutenção
- Experiência em levantamento de requisitos, UML e documentos de Use Case.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Identificação, analise e especificação de requisitos/User Stories incluindo os respectivos critérios de aceitação
- Supervisionar o desenvolvimento do produto de acordo com as especificações
- Apoiar na especificação de Planos de Testes e na execução dos testes de aceitação
- Validar a funcionalidade do produto final de acordo com as especificações dos requisitos
- Desenvolver materiais de acompanhamento e controlo de projeto, de forma a comunicar o ponto de situação, elencando as principais atividades, riscos existentes e planos de entrega
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Requisitos
- Licenciatura nas áreas da Engenharia, Informática, Gestão ou áreas equivalentes
- És crítico, um aprendiz rápido e atento ao detalhe
- És apaixonado pela área da qualidade
Este profissional terá como principais responsabilidades:
-
Ler e analisar especificações para a conceptualização e construção de casos de teste
-
Desenhar casos de teste
-
Identificar e realizar testes funcionais
-
Monitorizar a passagem dos testes de ambiente para ambiente e em diferentes fases
-
Garantir atualizações permanentes sobre as tendências e processos mais eficientes do mercado para os testes na plataforma
-
Produzir relatórios de evidências com base nos testes efetuados
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos
- Experiência no desenho e execução de casos de testes;
- Conhecimento do ciclo de vida do software e procedimento de testes.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Ler e analisar especificações para a conceptualização e construção de casos de teste
- Desenhar casos de teste
- Identificar e realizar testes funcionais
- Monitorizar a passagem dos testes de ambiente para ambiente e em diferentes fases
- Garantir atualizações permanentes sobre as tendências e processos mais eficientes do mercado para os testes na plataforma
- Produzir relatórios de evidências com base nos testes efetuados
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Requisitos:
-
Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções similares (como QA Manager ou Team Lead na área de testes funcionais e de automação – preferencialmente os dois)
-
Experiência em plataformas e-commerce (preferencialmente)
-
Experiência anterior em ambientes Agile
-
Experiência profissional em testes automáticos (preferencialmente)
-
Experiência na Gestão de Releases
-
Técnicas de criação de Software e de código (preferencialmente)
Este profissional terá como principais responsabilidades:
-
Liderar a definição e garantir a melhoria contínua da metodologia de Quality Assurance na 360imprimir|Bizay
-
Liderar e formar uma equipa multidisciplinar de software testers, com diferentes backgrounds (Organizar, distribuir e priorizar tarefas dentro da equipa; assegurar a sua evolução e desenvolvimento técnico)
-
Coordenar testes de código em novos ambientes, em parceria com a equipa de DevOps
-
Participar nas discussões de Go/No-GO das releases, dando o seu input relativamente à qualidade da release e sugestões de melhorias a implementar na plataforma e no processo
-
Supervisionar os testes e a passagem de ambiente de testes para ambiente produção
-
Assegurar a automatização de testes aos fluxos críticos de negócio e a cobertura necessária às necessidades de resposta
-
Fornecer indicadores por forma a validar se a plataforma atende às necessidades de resposta, em termos de desempenho
-
Levantar questões relevantes para a formulação mais eficiente dos ambientes de teste e dos códigos a testar
-
Garantir a atualização dos seus conhecimentos tecnológicos, de forma a aplicar os métodos mais eficientes do mercado e que melhor se enquadram nas tendências de testes atuais, sugerindo sugestões para a plataforma
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Requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Conhecimentos sólidos de programação orientada a objetos na linguagem C# (obrigatório)
- Bons conhecimentos de SQL (obrigatório)
- Conhecimento ASP.Net MVC, tecnologias XML, Web Services, REST, SOAP, WebApi
- Conhecimentos de Javascript e Frameworks Web
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Desenvolvimento de funcionalidades de BackEnd
- Desenvolvimento de funcionalidades de FrontEnd ambiente Web
- Participação no desenvolvimento de novas funcionalidades na plataformas, quer para consumo interno quer para experiência do utilizador( eduzida componente de manutenção)
- Criação de novos Produtos e Novos serviços e suporte à entrada em Novos Mercados
- Desenvolvimento das suas capacidades e aprendizagem de novas tecnologias
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Requisitos
- Experiência até 2 anos no desenho e execução de casos de testes
- Conhecimento do ciclo de vida do software e procedimento de testes
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Ler e analisar requisitos funcionais;
- Desenhar e executar Casos de Teste;
- Produzir relatórios de evidências com base nos testes efetuados
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Requisitos:
- Mínimo de 6 anos de experiência profissional em funções de revisão de código e entrega (preferencialmente nas áreas de TI)
- 2/3 anos de experiência profissional em funções similares (preferencial)
- Ferramentas de Desenvolvimento de IT, nomeadamente programação orientada a objetos em C#
- Experiência em projetos usando ASP.net MVC e .net core
- Experiência em ambientes Agile (metodologia Scrum)
- Stack tecnológica principal: SQL, React, http, Javascript, Jquery, XML, WebServices
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Garantir que as especificações técnicas são realizadas antes de se atribuírem os desenvolvimentos da plataforma à equipa
- Liderar e treinar uma equipa multidisciplinar de Software Engineers com diferentes backgrounds
- Desenvolvimento de código, de acordo com a arquitetura da solução definida, garantindo o máximo desempenho da plataforma online
- Desenvolver novas funcionalidades na plataforma, quer para consumo interno quer para melhorar a experiência do utilizador
- Criar novos produtos e serviços, desenvolvidos em coordenação com o departamento de Product Management
- Conceptualizar soluções para a resolução de problemas, sendo capaz de apresentar os pontos positivos e negativos da solução
- Implementar o algoritmo de produção
- Agir como o technical advisor da equipa, assegurando a sua evolução e desenvolvimento técnico
- Prestar apoio ao Architect na antecipação das tendências tecnológicas do mercado e respetivas evoluções, sugerindo soluções para a plataforma
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Requisitos:
- Licenciatura na área de Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia ou equivalente
- MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência em Inglês e Espanhol
- Experiência em funções de Finanças e Contabilidade no sector de e-commerce
- Capacidade para trabalhar em equipa e de comunicação
- Competências de organização, análise e orientação para resultados
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Criar um quadro de contas e do razão, a partir da qual são compiladas um conjunto de demonstrações financeiras
- Apoiar nos processos de auditoria interna e externa com a análise dos relatórios e controlos financeiros da organização
- Automação de controlo de custos
- Categorização de gastos (contabilidade financeira e analítica)
- Produção de relatórios financeiros e contabilísticos
- Gestão de processos de informação para a tomada de decisão
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Requisitos:
- Licenciatura na área de Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia ou equivalente;
- MS Office (Excel, Word e PowerPoint);
- Fluência em Inglês e Espanhol (preferencial)
- Competências de organização, análise e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Manter um sistema de controlos para garantir o uso adequado dos recursos financeiros
- Gerir o processamento das transações contabilísticas, incluindo:
- Faturação;
- Contas a pagar;
- Cobranças e recebimentos de caixa.
- Garantir a atualização do plano de contas a partir da qual são compiladas um conjunto de demonstrações financeiras
- Auxiliar os processos de auditoria interna e externa com a análise dos relatórios e controlos financeiros da organização
- Rever todos os contractos e acordos financeiros e respetivas apólices de seguro
- Supervisionar o trabalho realizado pelos elementos mais juniores da equipa
- Desenvolver e implementar controlos financeiros para todos os gastos da Empresa
- Realizar relatórios mensais sobre os principais outputs dos controlos financeiros realizados
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Requisitos
- Licenciatura na área de Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia ou equivalente
- MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência em Inglês e Espanhol (preferencial)
- Mínimo de 7 anos de experiência profissional
- Experiência em funções de Gestão de Recursos e de Chefia
- Experiência em funções de Gestão de projetos
- Capacidade para trabalhar em equipa e de liderança
- Competências de organização, análise e orientação para resultados
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Controlo financeiro de diversas rúbricas de P&L e Balanço
- Acompanhar as auditorias internas à organização
- Identificação e implementação de melhorias de reporte, controlo e melhoria de margem
- Assegurar uma ponte de contacto permanente com o Diretor Financeiro, de forma a garantir o fluxo de informação desde o ramo de Finance e garantindo a implementação da estratégia definida superiormente para a área
- Distribuir tarefas e projetos pelos membros da equipa e supervisionar o trabalho realizado em termos de objetivos, prazos e qualidade
- Gerir, treinar e motivar a equipa de Team Leaders que coordena
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos
- Licenciatura na área de Gestão, Economia, Contabilidade ou semelhante
- Conhecimentos de MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência em Inglês
- Mínimo de 4 anos de experiência profissional em funções similares
- Experiência em IVA
- Capacidade para trabalhar em equipa
- Competências de organização, análise e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Consultoria fiscal interna em temas de impostos corporativos e preços de transferência
- Apoio no cumprimento de obrigações fiscais
- Apoio no crescimento do negócio através da consultoria fiscal nas diversas geografias onde a Bizay está presente
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Requisitos
- Licenciatura na área de Matemática, Engenharia de Sistemas, Engenharia de IT ou equivalente
- MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência em Inglês (preferencial)
- Conhecimentos de marketing digital, ferramentas (SQL, PowerBI, SalesForce) e análise do comportamento do consumidor
- Capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Produzir dashboards de KPIs associados à área de Marketing Direto
- Identificação de segmentos relevantes a serem trabalhados pela equipa de Marketing Direto
- Produzir dashboards operacionais, para analisar a produtividade e a eficiência dos processos atuais
- Organizar os dados recebidos, de forma a elaborar relatórios (ex: relatórios de controlo de custos e performance) para a área de Marketing Direto
- Apoiar o Team Leader de Marketing Direto na implementação de potenciais melhorias aos processos de geração de relatórios
- Prestar apoio ao Departamento de Marketing Direto respondendo a pedidos de informação
- Fornecer suporte à equipa de consultoria interna (análise de dados, controlo e análises de benchmarking)
- Executar os processos de ETL em todas as bases de dados fornecidas à área de Marketing Direto
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Requisitos:
- Licenciatura na área de Gestão, Gestão de Marketing, Gestão de Informação ou equivalente
- MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência em Inglês (preferencial)
- Conhecimentos de marketing digital e análise de data
- Capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Analisar resultados de campanhas e de testes efetuados e concluir acerca da performance das mesmas
- Avaliar e analisar posições médias
- Avaliar a concorrência no mercado da BIZAY e a sua performance no mercado
- Medir as licitações
- Avaliar e medir as taxas de clicks
- Avaliar os resultados dos anúncios em curso e proceder a medidas corretivas sempre que se justifique
- Analisar dados de anúncios e keywords de anúncios ao nível do Grupo
- Apoiar a equipa na criação de campanhas relacionadas com Search & Shopping nos vários mercados
- Implementar banners e anúncios
- Criar de listas de retargeting
- Associar listas de retargeting aos respectivos Google Analytics
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Requisitos:
- Licenciatura na área de Matemática, Engenharia de Sistemas, Engenharia de IT ou equivalente
- MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência em Inglês (preferencial)
- Conhecimentos de marketing digital, ferramentas (SQL, PowerBI, SalesForce) e análise do comportamento do consumidor
- Capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Produzir dashboards de KPIs associados à área de Marketing Direto
- Identificação de segmentos relevantes a serem trabalhados pela equipa de Marketing Direto
- Produzir dashboards operacionais, para analisar a produtividade e a eficiência dos processos atuais
- Organizar os dados recebidos, de forma a elaborar relatórios (ex: relatórios de controlo de custos e performance) para a área de Marketing Direto
- Apoiar o Team Leader de Marketing Direto na implementação de potenciais melhorias aos processos de geração de relatórios
- Prestar apoio ao Departamento de Marketing Direto respondendo a pedidos de informação
- Fornecer suporte à equipa de consultoria interna (análise de dados, controlo e análises de benchmarking)
- Executar os processos de ETL em todas as bases de dados fornecidas à área de Marketing Direto
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Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, engenharia produção e gestão industrial, matemática ou outras engenharias
- Conhecimento de SQL/PowerQuery e Excel
- Capacidade e gosto pela análise de dados
- Autonomia e capacidade de resolução de conflitos
- Excelentes competências de problem solving
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Realizar tarefas relacionadas com a elaboração de relatórios de controlo de dados associados ao produto
- Auxiliar nos processos de ETL
- Realizar reportes, dashboards e análises, garantindo os seus standards de qualidade
- Auxiliar na partilha de informação decorrente das análises ao produto efetuadas e alertar as respetivas áreas acerca das principais conclusões
- Prestar auxílio no controlo de dados associados ao produto em questões relacionadas com o processo para estabelecer o canal de comunicação entre a sua área e as restantes áreas da empresa
- Trabalhar com as equipas de operações na otimização e construção de processos
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Requisitos:
- Curso Técnico-Profissional em Design, Artes Gráficas ou similar (preferencial);
- Conhecimentos de Photoshop e Illustrator;
- Capacidade de adaptabilidade, organização e sentido de responsabilidade;
- Autonomia e proatividade
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Gerir agências de design e controlar a qualidade de trabalho das mesmas, garantindo os padrões de qualidade e quantidade;
- Rever as artes-finais dos clientes para aprovação final e, posterior, impressão;
- Rever as encomendas para controlo de qualidade interno.
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Requisitos
- Licenciatura nas áreas de Engenharia;
- Fluência em Inglês;
- Mínimo de 4 anos de experiência profissional em funções similares;
- Experiência em funções melhoria contínua, Kaizen ou similar;
- Capacidade para trabalhar e gerir equipas;
- Competências de organização, análise de informação e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Gerir as relações com os parceiros de logística da organização presentes nas diferentes localizações onde esta opera;
- Desenvolver esforços com o objetivo de angariar novos parceiros de logística, quer nas geografias atuais, quer em novos mercados;
- Gerir todo o processo de onboarding dos novos parceiros de logística, garantindo que todas as regras são clarificadas e totalmente entendidas por parte do parceiro logístico;
- Analisar relatórios de benchmarking, incluindo análises de preços acordados por concorrentes em produtos de tipologias semelhantes;
- Monitorizar as tarefas desenvolvidas pelos parceiros de logística, verificando se estão a decorrer de acordo com o expectável e cumprindo os prazos acordados.
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Requisitos:
- Licenciatura na área de Gestão, Gestão de Operações ou equivalente
- MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência em Inglês (preferencial)
- Capacidade para trabalhar em equipa e de comunicação
- Competências de organização, análise e orientação para resultados
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Analisar os indicadores de qualidade, do nível de serviço e da produtividade/ custo inerente aos produtos
- Assegurar a pesquisa de novos parceiros/subcontratados presentes no mercado que reúnam os requisitos para serem parceiros de negócio da 360imprimir
- Apoiar no processo de onboarding dos novos parceiros garantindo que todas as regras são clarificadas e totalmente entendidas por parte do parceiro logístico
- Apoiar nos processos de entrada e de saída dos parceiros comerciai
- Apoiar nas análises de pricing
- Aprovar facturas dos prestadores de serviço
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
- Licenciatura nas áreas de Engenharia ou equivalente
- Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágeis ( Scrum, Kanban, etc.)
- Experiência em MS Office Tools
- Fluência em Inglês (preferencial)
- Capacidade para trabalhar em equipa, comunicação e organização
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Participação ativa na construção e evolução do Roadmap de produto
- Apoio na especificação do Produto
- Gestão de pedidos (internos e externos) de novos produtos/funcionalidades, priorização e planeamento das respetivas implementações
- Assegurar que a entrega do produto/funcionalidades sejam de alta qualidade, dentro do prazo e dentro do orçamento definido
- Negociação com os diferentes stakeholders, sem prejudicar a qualidade ou roadmap do produto a implementar
- Monitorizar o produto de forma a analisar, testar e obter insights de utilização
- Utilizar abordagem data-driven para a sugestão de melhorias/novas funcionalidades
- Melhorar continuamente a experiência de utilização do produto através da analise dos clientes e concorrência
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Requisitos:
- Licenciatura nas áreas de Gestão, Engenharia, Matemática ou equivalente
- Interesse por gestão de operações e processos, gosto por análise de qualidade e de otimização de processos
- Fluência em Inglês e/ou Espanhol (preferencial)
- Capacidade analítica
- Disponibilidade para fazer horário 12:00 - 21:00
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Adquirir conhecimentos específicos do nosso negócio nomeadamente em gestão de operações, planeamento e processos;
- Desenvolvimento de tarefas relativas ao planeamento das operações;
- Apoio na implementação de mecanismo de controlo e otimização;
- Análise dos impactos das decisões no planeamento;
- Participar em projetos de desenvolvimento e implementação de procedimentos/regras para melhoria e otimização dos processos na área de planeamento de operações
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Requisitos:
- Licenciatura na área de Engrenharia ou equivalente
- MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Fluência em Inglês (preferencial)
- Competências de Controlo de operações e Qualidade de Processos
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Competências de organização, análise e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades
- Apoiar nas análises técnicas associadas às reclamações de produto
- Apoiar no processo de controlo de qualidade técnico à produção enviada pelos parceiros
- Aplicar as estratégias de controlo de qualidade
- Prestar apoio na produção de relatórios automáticos e de fácil acesso às diversas áreas com a identificação de pain points e oportunidades de melhoria em termos de produto / experiência do cliente, aquando da recepção das suas encomendas
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharias, Matemática, Gestão de Informação ou similar
- Fluência em Inglês
- Data Oriented
- Conhecimentos em Python ou R
- Conhecimentos em SQL
- Capacidade para trabalhar em equipa, comunicação e adaptação
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Desenvolvimento de processos avançados de transformação de dados
- Resolução de problemas complexos de dados via desenvolvimento de scripts em R ou Python
- Execução de processos de ETL em todas as bases de dados
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Requisitos:
-
Licenciatura em Engenharia de Sistemas, Engenharia Informática ou similiar
-
Compreensão técnica de como um produto tecnológico é desenhado, construído e disponibilizado no mercado.
-
Elevada capacidade analítica e de raciocínio lógico
Este profissional terá como principais responsabilidades:
-
Participação ativa na construção e evolução do Roadmap de produto
-
Apoio na especificação do Produto
-
Gestão de pedidos (internos e externos) de novos produtos/funcionalidades, priorização e planeamento das respetivas implementações
-
Assegurar que a entrega do produto/funcionalidades sejam de alta qualidade, dentro do prazo e dentro do orçamento definido
-
Negociação com os diferentes stakeholders, sem prejudicar a qualidade ou roadmap do produto a implementar
-
Monitorizar o produto de forma a analisar, testar e obter insights de utilização
-
Utilizar abordagem data-driven para a sugestão de melhorias/novas funcionalidades
-
Melhorar continuamente a experiência de utilização do produto através da analise dos clientes e concorrência
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Requisitos:
-
Licenciatura na área de Gestão, Gestão de Operações ou equivalente;
-
MS Office (Excel, Word e PowerPoint);
-
Fluência em Inglês (preferencial)
-
Mínimo de 4 anos de experiência profissional em funções similares;
-
Experiência em funções de Customer Care no sector de e-commerce
-
Capacidade para trabalhar em equipa e de liderança;
-
Competências de organização, análise e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Medição dos níveis atuais de satisfação, principais pontos de insatisfação do cliente e definição de melhorias a implementar;
- Analisar, rever e otimizar os atuais processos de Customer Care com objetivo de redução de SLA e volume de interações e melhoria da satisfação do cliente;
- Responsável pela plataforma de CRM e plataforma de gestão da Comunicação pró ativa para com o cliente (SalesForce);
- Identificar potenciais automatismos (através de desenvolvimentos internos ou de softwares externos) com impacto na produtividade das equipas e na qualidade do serviço;
- Definir, desenvolver e implementar novos procedimentos e novas estratégias, com objetivo de melhorar a relação com o cliente e otimização do trabalho interno;
- Melhoria dos artigos disponíveis no Self Help Center e seu processo;
- Gestão de parceiros externos tecnológicos com objetivo de otimizar os canais existentes utilizando Automação;
- Analisar as melhores práticas de processos de Customer Care no mercado;
- Responsável pela equipa de formação e auditoria;
- Gestão de projetos relacionados com os canais de atendimento ao cliente
- Owner dos Reports da equipa, desenvolvimento, analise e apresentação de forma transversal;
- Definir novas estratégias de melhoria do processo de encomenda do cliente, medindo as suas vantagens e desvantagens, comunicando os impactos para a empresa ao Head de CC;
- Gestão de parceiros externos tecnológicos com objetivo de otimizar os canais existentes utilizando Automação
- Atuar proactivamente na garantia do cumprimento dos processos e procedimentos de cada equipa de operações;
- Auditar preventivamente as várias equipas e atuar nas possíveis falhas sugerindo alterações de melhoria a processos e procedimentos;
- Melhorar a experiência do cliente na utilização das ferramentas da empresa;
- Trabalhar colaborativamente com as equipas de desenvolvimento da empresa: IT, PM, Marketing, Operações garantindo que as ações têm o desenvolvimento/ seguimento necessário;
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Requisitos:
- Licenciatura nas áreas de Engenharia ou equivalente
- Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágeis ( Scrum, Kanban, etc.)
- Experiência em MS Office Tools
- Fluência em Inglês (preferencial)
- Capacidade para trabalhar em equipa, comunicação e organização
Este profissional terá como principais responsabilidades:
-
Participação ativa na construção e evolução do Roadmap de produto
-
Apoio na especificação do Produto
-
Gestão de pedidos (internos e externos) de novos produtos/funcionalidades, priorização e planeamento das respetivas implementações
-
Assegurar que a entrega do produto/funcionalidades sejam de alta qualidade, dentro do prazo e dentro do orçamento definido
-
Negociação com os diferentes stakeholders, sem prejudicar a qualidade ou roadmap do produto a implementar
-
Monitorizar o produto de forma a analisar, testar e obter insights de utilização
-
Utilizar abordagem data-driven para a sugestão de melhorias/novas funcionalidades
-
Melhorar continuamente a experiência de utilização do produto através da analise dos clientes e concorrência
Queres um modelo de trabalho de 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Requisitos
- Curso Técnico-Profissional em Design Gráfico ou similar (preferencial);
- Conhecimentos de Photoshop e Illustrator;
- Capacidade de adaptabilidade, organização e sentido de responsabilidade;
- Autonomia e proatividade.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
- Elaborar imagens de produto a colocar no website de acordo com padrões de qualidade e cumprimento de SLAs;
- Disponibilização de templates básicos e por categoria de negócio;
- Preparação de outros elementos (banners, ícones, …) para o website, mediante briefing interno.
Queres um modelo de trabalho de 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Requisitos
- Curso Técnico-Profissional em Design Gráfico ou similar (preferencial);
- Conhecimentos de Photoshop e Illustrator;
- Capacidade de adaptabilidade, organização e sentido de responsabilidade;
- Autonomia e proatividade
Este profissional terá como principais responsabilidades:
-
Controlar a qualidade de trabalho das mesmas, garantindo os padrões de qualidade e quantidade;
-
Rever as artes-finais dos clientes para aprovação final e, posterior, impressão;
-
Rever as encomendas para controlo de qualidade interno.