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Fundada em 2013, a 360imprimir é uma tecnológica, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica, no mercado nacional e internacional.

Investimos na simplificação do processo industrial com software. Atualmente, estamos presentes na Europa, Brasil, México, Canadá e Estados Unidos da América, conquistando um total de 21 mercados.

Não vamos parar por aqui e continuamos à procura dos melhores profissionais do mercado, para fazerem esta viagem connosco. O teu futuro começa aqui!

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O que procuramos num candidato?
  • Paixão e entusiasmo pelo nosso negócio
  • Gosto pela tecnologia e inovação
  • Garra para aceitar desafios sem receios
  • Dinamismo, pró-atividade e espírito crítico
  • Pessoas que procurem deixar a sua marca na empresa
  • Autênticos team players
Vagas disponíveis
Para te candidatares, envia um email para recrutamento@360imprimir.pt
Posição
Data: 09/05/2017
Equipa: IT
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Conhecimentos sólidos de programação orientada a objetos na linguagem C# (obrigatório)
  • Bons conhecimentos de SQL (obrigatório)
  • Conhecimento ASP.Net MVC, tecnologias XML, Web Services, REST, SOAP, WebApi
  • Conhecimentos de Javascript e Frameworks Web
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Desenvolvimento de funcionalidades de BackEnd
  • Desenvolvimento de funcionalidades de FrontEnd ambiente Web
  • Participação no desenvolvimento de novas funcionalidades na plataformas, quer para consumo interno quer para experiência do utilizador( eduzida componente de manutenção)
  • Criação de novos Produtos e Novos serviços e suporte à entrada em Novos Mercados
  • Desenvolvimento das suas capacidades e aprendizagem de novas tecnologias
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Data: 15/09/2022
Equipa: IT
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura em Engenharia Informática ou similiar
  • Experiência em desenvolvimento de software 
  • Conhecimento global do processo de engenharia de Software, requisitos e desenho de software, construção, testes e manutenção 
  • Experiência em levantamento de requisitos, UML e documentos de Use Case.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  •  Identificação, analise e especificação de requisitos/User Stories incluindo os respectivos critérios de aceitação
  • Supervisionar o desenvolvimento do produto de acordo com as especificações
  • Apoiar na especificação de Planos de Testes e na execução dos testes de aceitação
  • Validar a funcionalidade do produto final de acordo com as especificações dos requisitos
  • Desenvolver materiais de acompanhamento e controlo de projeto, de forma a comunicar o ponto de situação, elencando as principais atividades, riscos existentes e planos de entrega
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Data: 31/12/2019
Equipa: IT
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos
  • Licenciatura nas áreas da Engenharia, Informática, Gestão ou áreas equivalentes
  • És crítico, um aprendiz rápido e atento ao detalhe
  • És apaixonado pela área da qualidade
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Ler e analisar especificações para a conceptualização e construção de casos de teste
  • Desenhar casos de teste
  • Identificar e realizar testes funcionais
  • Monitorizar a passagem dos testes de ambiente para ambiente e em diferentes fases
  • Garantir atualizações permanentes sobre as tendências e processos mais eficientes do mercado para os testes na plataforma
  • Produzir relatórios de evidências com base nos testes efetuados
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Data: 02/02/2023
Equipa: IT
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!

Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!

Requisitos
  • Experiência no desenho e execução de casos de testes;
  • Conhecimento do ciclo de vida do software e procedimento de testes.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Ler e analisar especificações para a conceptualização e construção de casos de teste
  • Desenhar casos de teste
  • Identificar e realizar testes funcionais
  • Monitorizar a passagem dos testes de ambiente para ambiente e em diferentes fases
  • Garantir atualizações permanentes sobre as tendências e processos mais eficientes do mercado para os testes na plataforma
  • Produzir relatórios de evidências com base nos testes efetuados
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Data: 26/09/2016
Equipa: IT
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos:
 
  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções similares (como QA Manager ou Team Lead na área de testes funcionais e de automação – preferencialmente os dois)
  • Experiência em plataformas e-commerce (preferencialmente)
  • Experiência anterior em ambientes Agile
  • Experiência profissional em testes automáticos (preferencialmente)
  • Experiência na Gestão de Releases
  • Técnicas de criação de Software e de código (preferencialmente)
Este profissional terá como principais responsabilidades:
 
  • Liderar a definição e garantir a melhoria contínua da metodologia de Quality Assurance na 360imprimir|Bizay
  • Liderar e formar uma equipa multidisciplinar de software testers, com diferentes backgrounds (Organizar, distribuir e priorizar tarefas dentro da equipa; assegurar a sua evolução e desenvolvimento técnico)
  • Coordenar testes de código em novos ambientes, em parceria com a equipa de DevOps
  • Participar nas discussões de Go/No-GO das releases, dando o seu input relativamente à qualidade da release e sugestões de melhorias a implementar na plataforma e no processo
  • Supervisionar os testes e a passagem de ambiente de testes para ambiente produção
  • Assegurar a automatização de testes aos fluxos críticos de negócio e a cobertura necessária às necessidades de resposta
  • Fornecer indicadores por forma a validar se a plataforma atende às necessidades de resposta, em termos de desempenho
  • Levantar questões relevantes para a formulação mais eficiente dos ambientes de teste e dos códigos a testar
  • Garantir a atualização dos seus conhecimentos tecnológicos, de forma a aplicar os métodos mais eficientes do mercado e que melhor se enquadram nas tendências de testes atuais, sugerindo sugestões para a plataforma

 

 
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Data: 15/09/2022
Equipa: IT
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares
  • Conhecimentos sólidos de programação orientada a objetos na linguagem C# (obrigatório)
  • Bons conhecimentos de SQL (obrigatório)
  • Conhecimento ASP.Net MVC, tecnologias XML, Web Services, REST, SOAP, WebApi
  • Conhecimentos de Javascript e Frameworks Web
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Desenvolvimento de funcionalidades de BackEnd
  • Desenvolvimento de funcionalidades de FrontEnd ambiente Web
  • Participação no desenvolvimento de novas funcionalidades na plataformas, quer para consumo interno quer para experiência do utilizador( eduzida componente de manutenção)
  • Criação de novos Produtos e Novos serviços e suporte à entrada em Novos Mercados
  • Desenvolvimento das suas capacidades e aprendizagem de novas tecnologias
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Data: 06/01/2017
Equipa: IT
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos
  • Experiência até 2 anos no desenho e execução de casos de testes
  • Conhecimento do ciclo de vida do software e procedimento de testes
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Ler e analisar requisitos funcionais;
  • Desenhar e executar Casos de Teste;
  • Produzir relatórios de evidências com base nos testes efetuados
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Data: 15/09/2022
Equipa: IT
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Mínimo de 6 anos de experiência profissional em funções de revisão de código e entrega (preferencialmente nas áreas de TI)
  • 2/3 anos de experiência profissional em funções similares (preferencial)
  • Ferramentas de Desenvolvimento de IT, nomeadamente programação orientada a objetos em C#
  • Experiência em projetos usando ASP.net MVC e .net core
  • Experiência em ambientes Agile (metodologia Scrum)
  • Stack tecnológica principal: SQL, React, http, Javascript, Jquery, XML, WebServices
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Garantir que as especificações técnicas são realizadas antes de se atribuírem os desenvolvimentos da plataforma à equipa
  • Liderar e treinar uma equipa multidisciplinar de Software Engineers com diferentes backgrounds
  • Desenvolvimento de código, de acordo com a arquitetura da solução definida, garantindo o máximo desempenho da plataforma online
  • Desenvolver novas funcionalidades na plataforma, quer para consumo interno quer para melhorar a experiência do utilizador
  • Criar novos produtos e serviços, desenvolvidos em coordenação com o departamento de Product Management
  • Conceptualizar soluções para a resolução de problemas, sendo capaz de apresentar os pontos positivos e negativos da solução
  • Implementar o algoritmo de produção
  • Agir como o technical advisor da equipa, assegurando a sua evolução e desenvolvimento técnico
  • Prestar apoio ao Architect na antecipação das tendências tecnológicas do mercado e respetivas evoluções, sugerindo soluções para a plataforma
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Data: 15/09/2022
Equipa: Finance
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura na área de Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia ou equivalente
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência em Inglês e Espanhol
  • Experiência em funções de Finanças e Contabilidade no sector de e-commerce
  • Capacidade para trabalhar em equipa e de comunicação
  • Competências de organização, análise e orientação para resultados
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Criar um quadro de contas e do razão, a partir da qual são compiladas um conjunto de demonstrações financeiras
  • Apoiar nos processos de auditoria interna e externa com a análise dos relatórios e controlos financeiros da organização
  • Automação de controlo de custos
  • Categorização de gastos (contabilidade financeira e analítica)
  • Produção de relatórios financeiros e contabilísticos
  • Gestão de processos de informação para a tomada de decisão
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Data: 15/09/2022
Equipa: Finance
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura na área de Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia ou equivalente;
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint);
  • Fluência em Inglês e Espanhol (preferencial)
  • Competências de organização, análise e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Manter um sistema de controlos para garantir o uso adequado dos recursos financeiros
  • Gerir o processamento das transações contabilísticas, incluindo:
    • Faturação;
    • Contas a pagar;
    • Cobranças e recebimentos de caixa.
  • Garantir a atualização do plano de contas a partir da qual são compiladas um conjunto de demonstrações financeiras
  • Auxiliar os processos de auditoria interna e externa com a análise dos relatórios e controlos financeiros da organização
  • Rever todos os contractos e acordos financeiros e respetivas apólices de seguro
  • Supervisionar o trabalho realizado pelos elementos mais juniores da equipa
  • Desenvolver e implementar controlos financeiros para todos os gastos da Empresa
  • Realizar relatórios mensais sobre os principais outputs dos controlos financeiros realizados
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Data: 17/11/2022
Equipa: Finance
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos
  • Licenciatura na área de Gestão, Contabilidade, Finanças, Economia ou equivalente
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência em Inglês e Espanhol (preferencial)
  • Mínimo de 7 anos de experiência profissional
  • Experiência em funções de Gestão de Recursos e de Chefia
  • Experiência em funções de Gestão de projetos
  • Capacidade para trabalhar em equipa e de liderança
  • Competências de organização, análise e orientação para resultados
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Controlo financeiro de diversas rúbricas de P&L e Balanço
  • Acompanhar as auditorias internas à organização
  • Identificação e implementação de melhorias de reporte, controlo e melhoria de margem
  • Assegurar uma ponte de contacto permanente com o Diretor Financeiro, de forma a garantir o fluxo de informação desde o ramo de Finance e garantindo a implementação da estratégia definida superiormente para a área
  • Distribuir tarefas e projetos pelos membros da equipa e supervisionar o trabalho realizado em termos de objetivos, prazos e qualidade
  • Gerir, treinar e motivar a equipa de Team Leaders que coordena
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Data: 31/01/2023
Equipa: Finance
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!

Requisitos
  • Licenciatura na área de Gestão, Economia, Contabilidade ou semelhante
  • Conhecimentos de MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência em Inglês
  • Mínimo de 4 anos de experiência profissional em funções similares
  • Experiência em IVA
  • Capacidade para trabalhar em equipa
  • Competências de organização, análise e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Consultoria fiscal interna em temas de impostos corporativos e preços de transferência
  • Apoio no cumprimento de obrigações fiscais
  • Apoio no crescimento do negócio através da consultoria fiscal nas diversas geografias onde a Bizay está presente
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Data: 07/10/2022
Equipa: Marketing
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos
  • Licenciatura na área de Matemática, Engenharia de Sistemas, Engenharia de IT ou equivalente
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência em Inglês (preferencial)
  • Conhecimentos de marketing digital, ferramentas (SQL, PowerBI, SalesForce) e análise do comportamento do consumidor
  • Capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Produzir dashboards de KPIs associados à área de Marketing Direto
  • Identificação de segmentos relevantes a serem trabalhados pela equipa de Marketing Direto
  • Produzir dashboards operacionais, para analisar a produtividade e a eficiência dos processos atuais
  • Organizar os dados recebidos, de forma a elaborar relatórios (ex: relatórios de controlo de custos e performance) para a área de Marketing Direto
  • Apoiar o Team Leader de Marketing Direto na implementação de potenciais melhorias aos processos de geração de relatórios
  • Prestar apoio ao Departamento de Marketing Direto respondendo a pedidos de informação
  • Fornecer suporte à equipa de consultoria interna (análise de dados, controlo e análises de benchmarking)
  • Executar os processos de ETL em todas as bases de dados fornecidas à área de Marketing Direto
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Data: 15/09/2022
Equipa: Marketing
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos:
  • Licenciatura na área de Gestão, Gestão de Marketing, Gestão de Informação ou equivalente
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência em Inglês (preferencial)
  • Conhecimentos de marketing digital e análise de data
  • Capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Analisar resultados de campanhas e de testes efetuados e concluir acerca da performance das mesmas
  • Avaliar e analisar posições médias
  • Avaliar a concorrência no mercado da BIZAY e a sua performance no mercado
  • Medir as licitações
  • Avaliar e medir as taxas de clicks
  • Avaliar os resultados dos anúncios em curso e proceder a medidas corretivas sempre que se justifique
  • Analisar dados de anúncios e keywords de anúncios ao nível do Grupo
  • Apoiar a equipa na criação de campanhas relacionadas com Search & Shopping nos vários mercados
  • Implementar banners e anúncios
  • Criar de listas de retargeting
  • Associar listas de retargeting aos respectivos Google Analytics
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Data: 15/09/2022
Equipa: Marketing
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos:
  • Licenciatura na área de Matemática, Engenharia de Sistemas, Engenharia de IT ou equivalente
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência em Inglês (preferencial)
  • Conhecimentos de marketing digital, ferramentas (SQL, PowerBI, SalesForce) e análise do comportamento do consumidor
  • Capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Produzir dashboards de KPIs associados à área de Marketing Direto
  • Identificação de segmentos relevantes a serem trabalhados pela equipa de Marketing Direto
  • Produzir dashboards operacionais, para analisar a produtividade e a eficiência dos processos atuais
  • Organizar os dados recebidos, de forma a elaborar relatórios (ex: relatórios de controlo de custos e performance) para a área de Marketing Direto
  • Apoiar o Team Leader de Marketing Direto na implementação de potenciais melhorias aos processos de geração de relatórios
  • Prestar apoio ao Departamento de Marketing Direto respondendo a pedidos de informação
  • Fornecer suporte à equipa de consultoria interna (análise de dados, controlo e análises de benchmarking)
  • Executar os processos de ETL em todas as bases de dados fornecidas à área de Marketing Direto
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Data: 15/09/2022
Equipa: Operations
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura em Gestão, engenharia produção e gestão industrial, matemática ou outras engenharias
  • Conhecimento de SQL/PowerQuery e Excel
  • Capacidade e gosto pela análise de dados
  • Autonomia e capacidade de resolução de conflitos
  • Excelentes competências de problem solving
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Realizar tarefas relacionadas com a elaboração de relatórios de controlo de dados associados ao produto
  • Auxiliar nos processos de ETL
  • Realizar reportes, dashboards e análises, garantindo os seus standards de qualidade
  • Auxiliar na partilha de informação decorrente das análises ao produto efetuadas e alertar as respetivas áreas acerca das principais conclusões
  • Prestar auxílio no controlo de dados associados ao produto em questões relacionadas com o processo para estabelecer o canal de comunicação entre a sua área e as restantes áreas da empresa
  • Trabalhar com as equipas de operações na otimização e construção de processos
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Data: 15/09/2022
Equipa: Operations
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Curso Técnico-Profissional em Design, Artes Gráficas ou similar (preferencial);
  • Conhecimentos de Photoshop e Illustrator;
  • Capacidade de adaptabilidade, organização e sentido de responsabilidade;
  • Autonomia e proatividade
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Gerir agências de design e controlar a qualidade de trabalho das mesmas, garantindo os padrões de qualidade e quantidade;
  • Rever as artes-finais dos clientes para aprovação final e, posterior, impressão;
  • Rever as encomendas para controlo de qualidade interno.
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Data: 31/01/2023
Equipa: Operations
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos
  • Licenciatura nas áreas de Engenharia;
  • Fluência em Inglês;
  • Mínimo de 4 anos de experiência profissional em funções similares;
  • Experiência em funções melhoria contínua, Kaizen ou similar;
  • Capacidade para trabalhar e gerir equipas;
  • Competências de organização, análise de informação e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Gerir as relações com os parceiros de logística da organização presentes nas diferentes localizações onde esta opera;
  • Desenvolver esforços com o objetivo de angariar novos parceiros de logística, quer nas geografias atuais, quer em novos mercados;
  • Gerir todo o processo de onboarding dos novos parceiros de logística, garantindo que todas as regras são clarificadas e totalmente entendidas por parte do parceiro logístico;
  • Analisar relatórios de benchmarking, incluindo análises de preços acordados por concorrentes em produtos de tipologias semelhantes;
  • Monitorizar as tarefas desenvolvidas pelos parceiros de logística, verificando se estão a decorrer de acordo com o expectável e cumprindo os prazos acordados.
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura na área de Gestão, Gestão de Operações ou equivalente
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência em Inglês (preferencial)
  • Capacidade para trabalhar em equipa e de comunicação
  • Competências de organização, análise e orientação para resultados
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Analisar os indicadores de qualidade, do nível de serviço e da produtividade/ custo inerente aos produtos
  • Assegurar a pesquisa de novos parceiros/subcontratados presentes no mercado que reúnam os requisitos para serem parceiros de negócio da 360imprimir
  • Apoiar no processo de onboarding dos novos parceiros garantindo que todas as regras são clarificadas e totalmente entendidas por parte do parceiro logístico
  • Apoiar nos processos de entrada e de saída dos parceiros comerciai
  • Apoiar nas análises de pricing
  • Aprovar facturas dos prestadores de serviço
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Data: 15/09/2022
Equipa: Operations
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!

Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!

Requisitos:
  • Licenciatura nas áreas de  Engenharia ou equivalente
  • Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágeis ( Scrum, Kanban, etc.)
  • Experiência em MS Office Tools
  • Fluência em Inglês (preferencial)
  • Capacidade para trabalhar em equipa, comunicação e organização
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Participação ativa na construção e evolução do Roadmap de produto
  • Apoio na especificação do Produto
  • Gestão de pedidos (internos e externos) de novos produtos/funcionalidades, priorização e planeamento das respetivas implementações
  • Assegurar que a entrega do produto/funcionalidades sejam de alta qualidade, dentro do prazo e dentro do orçamento definido
  • Negociação com os diferentes stakeholders, sem prejudicar a qualidade ou roadmap do produto a implementar
  • Monitorizar o produto de forma a analisar, testar e obter insights de utilização
  • Utilizar abordagem data-driven para a sugestão de melhorias/novas funcionalidades
  • Melhorar continuamente a experiência de utilização do produto através da analise dos clientes e concorrência
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Data: 15/09/2022
Equipa: Operations
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura nas áreas de Gestão, Engenharia, Matemática ou equivalente
  • Interesse por gestão de operações e processos, gosto por análise de qualidade e de otimização de processos
  • Fluência em Inglês e/ou Espanhol (preferencial)
  • Capacidade analítica
  • Disponibilidade para fazer horário 12:00 - 21:00
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Adquirir conhecimentos específicos do nosso negócio nomeadamente em gestão de operações, planeamento e processos;
  • Desenvolvimento de tarefas relativas ao planeamento das operações;
  • Apoio na implementação de mecanismo de controlo e otimização;
  • Análise dos impactos das decisões no planeamento;
  • Participar em projetos de desenvolvimento e implementação de procedimentos/regras para melhoria e otimização dos processos na área de planeamento de operações
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Data: 15/09/2022
Equipa: Operations
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura na área de Engrenharia ou equivalente
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint)
  • Fluência em Inglês (preferencial)
  • Competências de Controlo de operações e Qualidade de Processos
  • Capacidade para trabalhar em equipa;
  • Competências de organização, análise e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades
  • Apoiar nas análises técnicas associadas às reclamações de produto
  • Apoiar no processo de controlo de qualidade técnico à produção enviada pelos parceiros
  • Aplicar as estratégias de controlo de qualidade
  • Prestar apoio na produção de relatórios automáticos e de fácil acesso às diversas áreas com a identificação de pain points e oportunidades de melhoria em termos de produto / experiência do cliente, aquando da recepção das suas encomendas

 

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Data: 15/09/2022
Equipa: Product Management
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!

Requisitos:
  • Licenciatura em Engenharias, Matemática, Gestão de Informação ou similar
  • Fluência em Inglês
  • Data Oriented
  • Conhecimentos em Python ou R
  • Conhecimentos em SQL
  • Capacidade para trabalhar em equipa, comunicação e adaptação
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Desenvolvimento de processos avançados de transformação de dados
  • Resolução de problemas complexos de dados via desenvolvimento de scripts em R ou Python
  • Execução de processos de ETL em todas as bases de dados
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Data: 15/09/2022
Equipa: Product Management
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura em Engenharia de Sistemas, Engenharia Informática ou similiar
  • Compreensão técnica de como um produto tecnológico é desenhado, construído e disponibilizado no mercado.
  • Elevada capacidade analítica e de raciocínio lógico
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Participação ativa na construção e evolução do Roadmap de produto
  • Apoio na especificação do Produto
  • Gestão de pedidos (internos e externos) de novos produtos/funcionalidades, priorização e planeamento das respetivas implementações
  • Assegurar que a entrega do produto/funcionalidades sejam de alta qualidade, dentro do prazo e dentro do orçamento definido
  • Negociação com os diferentes stakeholders, sem prejudicar a qualidade ou roadmap do produto a implementar
  • Monitorizar o produto de forma a analisar, testar e obter insights de utilização
  • Utilizar abordagem data-driven para a sugestão de melhorias/novas funcionalidades
  • Melhorar continuamente a experiência de utilização do produto através da analise dos clientes e concorrência
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Data: 06/02/2023
Equipa: Operations
Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
 
Requisitos:
  • Licenciatura na área de Gestão, Gestão de Operações ou equivalente;
  • MS Office (Excel, Word e PowerPoint);
  • Fluência em Inglês (preferencial)
  • Mínimo de 4 anos de experiência profissional em funções similares;
  • Experiência em funções de Customer Care no sector de e-commerce
  • Capacidade para trabalhar em equipa e de liderança;
  • Competências de organização, análise e orientação para resultados.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Medição dos níveis atuais de satisfação, principais pontos de insatisfação do cliente e definição de melhorias a implementar;
  • Analisar, rever e otimizar os atuais processos de Customer Care com objetivo de redução de SLA e volume de interações e melhoria da satisfação do cliente;
  • Responsável pela plataforma de CRM e plataforma de gestão da Comunicação pró ativa para com o cliente (SalesForce);
  • Identificar potenciais automatismos (através de desenvolvimentos internos ou de softwares externos) com impacto na produtividade das equipas e na qualidade do serviço;
  • Definir, desenvolver e implementar novos procedimentos e novas estratégias, com objetivo de melhorar a relação com o cliente e otimização do trabalho interno;
  • Melhoria dos artigos disponíveis no Self Help Center e seu processo;
  • Gestão de parceiros externos tecnológicos com objetivo de otimizar os canais existentes utilizando Automação;
  • Analisar as melhores práticas de processos de Customer Care no mercado;
  • Responsável pela equipa de formação e auditoria;
  • Gestão de projetos relacionados com os canais de atendimento ao cliente
  • Owner dos Reports da equipa, desenvolvimento, analise e apresentação de forma transversal;
  • Definir novas estratégias de melhoria do processo de encomenda do cliente, medindo as suas vantagens e desvantagens, comunicando os impactos para a empresa ao Head de CC;
  • Gestão de parceiros externos tecnológicos com objetivo de otimizar os canais existentes utilizando Automação
  • Atuar proactivamente na garantia do cumprimento dos processos e procedimentos de cada equipa de operações;
  • Auditar preventivamente as várias equipas e atuar nas possíveis falhas sugerindo alterações de melhoria a processos e procedimentos;
  • Melhorar a experiência do cliente na utilização das ferramentas da empresa;
  • Trabalhar colaborativamente com as equipas de desenvolvimento da empresa: IT, PM, Marketing, Operações garantindo que as ações têm o desenvolvimento/ seguimento necessário;
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Data: 06/02/2023
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Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos:
  • Licenciatura nas áreas de  Engenharia ou equivalente
  • Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágeis ( Scrum, Kanban, etc.)
  • Experiência em MS Office Tools
  • Fluência em Inglês (preferencial)
  • Capacidade para trabalhar em equipa, comunicação e organização
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Participação ativa na construção e evolução do Roadmap de produto
  • Apoio na especificação do Produto
  • Gestão de pedidos (internos e externos) de novos produtos/funcionalidades, priorização e planeamento das respetivas implementações
  • Assegurar que a entrega do produto/funcionalidades sejam de alta qualidade, dentro do prazo e dentro do orçamento definido
  • Negociação com os diferentes stakeholders, sem prejudicar a qualidade ou roadmap do produto a implementar
  • Monitorizar o produto de forma a analisar, testar e obter insights de utilização
  • Utilizar abordagem data-driven para a sugestão de melhorias/novas funcionalidades
  • Melhorar continuamente a experiência de utilização do produto através da analise dos clientes e concorrência
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Para informações sobre como tratamos os teus dados, consulta a nossa Política de Privacidade.
Data: 06/02/2023
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Queres um modelo de trabalho de 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui!
Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos
  • Curso Técnico-Profissional em Design Gráfico ou similar (preferencial);
  • Conhecimentos de Photoshop e Illustrator;
  • Capacidade de adaptabilidade, organização e sentido de responsabilidade;
  • Autonomia e proatividade.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
  • Elaborar imagens de produto a colocar no website de acordo com padrões de qualidade e cumprimento de SLAs;
  • Disponibilização de templates básicos e por categoria de negócio;
  • Preparação de outros elementos (banners, ícones, …) para o website, mediante briefing interno.
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Somos uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornámo-nos numa empresa com mais de 21 milhões de euros de faturação em apenas 6 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Requisitos
  • Curso Técnico-Profissional em Design Gráfico ou similar (preferencial);
  • Conhecimentos de Photoshop e Illustrator;
  • Capacidade de adaptabilidade, organização e sentido de responsabilidade;
  • Autonomia e proatividade
Este profissional terá como principais responsabilidades:
 
 
  • Controlar a qualidade de trabalho das mesmas, garantindo os padrões de qualidade e quantidade;
  • Rever as artes-finais dos clientes para aprovação final e, posterior, impressão;
  • Rever as encomendas para controlo de qualidade interno.
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