Tamanho do cartão de fidelização
Disponibilizamos vários tipos de cartão de fidelidade para clientes em tamanho-padrão, com as dimensões:
Orçamento Online:
Se encontrar um preço mais baixo, igualamos o preço.
Se encontrar um preço mais baixo, igualamos o preço.
Informação do produto
Disponibilizamos vários tipos de cartão de fidelidade para clientes em tamanho-padrão, com as dimensões:
Vários tipos de cartão de fidelidade para clientes podem ser impressos em vários tipos de papel. Selecione um dos seguintes:
Altamente recetivo à impressão de textos e imagens. Detalhes claros e brilhantes para uma aparência mais nítida. A primeira escolha muito popular para cartão de fidelização e cartão de visita.
Uma escolha ética para um cartão de fidelidade para clientes. Ótimo para impressão e favorável ao meio ambiente em vários tipos de cartão de fidelidade. Ajude a reduzir o lixo, colocando menos pressão sobre os recursos florestais globais.
Uma escolha ética para um cartão de fidelidade para clientes. Ótimo para impressão e favorável ao meio ambiente em vários tipos de cartão de fidelidade. Ajude a reduzir o lixo, colocando menos pressão sobre os recursos florestais globais.
Além da sua notável resistência, o papel kraft é extremamente liso, apresentando um tom castanho vintage e uma aparência de textura orgânica.
Tipo de papel de impressão de alta qualidade. O algodão é amplamente conhecido pela sua qualidade e melhor capacidade de absorção da tinta, o que, em comparação com outros papéis, o torna ideal para impressão.
Os cartões de fidelização podem apresentar diferentes tipos de acabamento.
Concede uma aparência brilhante, de vidro, realçando a cor do seu design, tornando-o extremamente vibrante. Recomendado para produtos onde as imagens predominam.
Concede um aspeto e textura aveludados e macios, fazendo com que o contraste de cores não se destaque tanto. Recomendado para produtos onde predomina o texto.
Um dos tipos de laminação mais luxuosos e da mais alta qualidade. Oferece um acabamento exclusivo, suave como a seda, constituindo uma opção mais resistente a rasgos.
Opção económica de plastificação onde escolhemos o acabamento a ser aplicado. Se não tem preferência entre laminação fosca ou brilhante, selecione esta opção.
Os seus cartões de fidelização podem ser impressos a cores ou a preto e branco. As variações de cores podem ser aplicadas apenas na frente ou em ambos os lados dos cartões.
Os cartões de fidelização são impressos a cores em ambos os lados.
Os cartões de fidelização são impressos a cores apenas na frente.
Os cartões de fidelização são impressos a preto e branco apenas na frente.
Os cartões de fidelização são impressos a preto e branco em ambos os lados.
Técnica de impressão comum, em que a imagem com tinta é transferida de uma placa de metal para um rolo de borracha, e depois para a superfície de impressão final. É aplicado à impressão em quatro cores - ciano, magenta, amarelo e preto (CMYK) - ou numa cor (preto). Qualidade mais alta e produção confiável e rápida.
Este processo é usado apenas em casos muito particulares e só será aplicado considerando as necessidades / solicitações do cliente, e para a produção de quantidades muito baixas.
Imprimimos os cartões de fidelização com cantos pré-definidos, mas pode alterá-los facilmente, selecionando cantos arredondados para um impacto diferente.
Cartões de fidelização comuns, com cantos retangulares.
Sobressaia, com cantos arredondados criativos nos seus cartões de fidelização. Uma ideia clássica, com um toque de modernidade.
Perguntas Frequentes
Apresentando 3 de 9 questões