Estimado Cliente,
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Obrigado pela compreensão.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS DA 360IMPRIMIR?
Sabendo que uma política de entrega rápida e eficaz é um fator crítico de sucesso no mercado da impressão, a 360imprimir cumpre rigorosamente os prazos de entrega acordados.

A 360imprimir disponibiliza três prazos de entrega, de acordo com a urgência de cada pedido:
  • Normal: Entrega até 14 dias úteis.
  • Rápido: Entrega até 7 dias úteis;
  • Urgente: Entrega em 72 horas úteis.
Alertamos que o prazo de entrega é contabilizado a partir das 14h (hora de fecho para produção). Por exemplo, caso escolha entrega em 72 horas úteis e faça a encomenda às 13h de segunda-feira, receberá a encomenda na quinta-feira. Se a encomenda for feita depois das 14h será entregue na sexta-feira.
Recomendamos que recorra, sempre que possível, ao prazo de entrega Normal. Caso consigamos antecipar a produção do seu pedido, a sua encomenda ser-lhe-á entregue antes da data limite definida.
COMO É QUE A 360IMPRIMIR CONSEGUE APRESENTAR PREÇOS INFERIORES AO DO MERCADO?
O negócio da 360imprimir surgiu em resposta a um conjunto de ineficiências detetadas na cadeia de abastecimento tradicional dos prestadores de serviços de impressão.

Assim, através da redefinição da cadeia de abastecimento e da sua produção por parceiros selecionados detentores de uma tecnologia de ponta, a 360imprimir garante-lhe uma qualidade mais elevada a um preço mais baixo.

Quantos mais produtos encomendar mais poderá desfrutar dos preços 360imprimir.
COMO É QUE A 360IMPRIMIR GARANTE 100% DE SATISFAÇÃO?
A 360imprimir dá-lhe a garantia de que os seus produtos e serviços são de qualidade. Para tal investe numa seleção criteriosa dos seus parceiros de produção, design e entrega, tudo para que fique 100% satisfeito.

No entanto, se por alguma razão não ficou 100% satisfeito com a sua compra entre em contacto connosco aqui. Daremos o nosso melhor para que tudo seja resolvido o mais breve possível porque a nossa promessa é 100% de satisfação.

A 360imprimir leva muito a sério o seu compromisso com a satisfação dos seus clientes. Contudo, existem determinadas situações fora do nosso alcance e que, por esse motivo, não são cobertas por esta garantia. Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:
  • Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
  • Má qualidade ou baixa resolução de imagens carregadas;
  • Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;
  • Escolha incorreta de opções, tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto;
  • Defeitos nos produtos, descobertos depois destes terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente imputada à 360imprimir;
  • Falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrã ou impressas noutras impressoras que não as da 360imprimir.
Recomendamos-lhe que faça uma revisão minuciosa dos seus desenhos e que, corrija possíveis erros antes de fazer a sua encomenda. De forma a poder continuar a ter preços reduzidos e a proporcionar aos seus clientes estas grandes ofertas e descontos, a 360imprimir não faz provas de documentos criados pelos seus clientes depois de serem processados os pedidos.
COMO FAZER O MEU PEDIDO?
Fazer um pedido na 360imprimir é simples e rápido! Escolha o produto que quer aqui e, de seguida, escolha todas as suas especificações desde a dimensão até ao acabamento.

Depois terá 3 formas de criar os seus produtos:
  • Upload: Caso já tenha um arquivo com aquilo que pretende imprimir num formato pronto a imprimir (exemplo pdf), bastará fazer o upload desse arquivo, pre-visualizar o produto e encomendar. Para um maior detalhe veja por favor o tópico sobre Upload no nosso guia de impressão.
  • Template: Caso queira um produto de impressão de elevada qualidade e com máxima rapidez na sua criação esta é a solução mais indicada. Basta apenas selecionar um dos nossos Modelos, completar com os seus dados e adicionar as imagens que pretender. Veja como funciona no tópico sobre Templates.
COMO POSSO CANCELAR OU ALTERAR O MEU PEDIDO?
Caso já tenha confirmado a sua encomenda não é possível cancelar ou alterar o pedido. Para que a encomenda seja entregue num prazo muito curto, os pedidos seguem logo para processamento, impedindo quaisquer alterações ou cancelamentos. Por isso, certifique-se que a pré-visualização gerada está totalmente conforme deseja receber o produto.
QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA DE EXEMPLARES QUE POSSO IMPRIMIR?
Cada produto tem um conjunto pré-determinado de quantidades possíveis de imprimir. Poderá visualizar a quantidade mínima de cada um na página de cada produto.
DEPOIS DE CRIAR O MEU PRODUTO APARECEM ERROS, COMO OS POSSO RESOLVER?
Praticamente todos os erros que surgem podem ser resolvidos de forma simples e rápida. Aconselhamos que leia o nosso manual de impressão para resolver da melhor forma todos os problemas. Caso não consiga resolver, entre por favor em contato conosco.
PORQUE NÃO CONSEGUEM GARANTIR QUE AS CORES DO FICHEIRO QUE VISUALIZO NO MEU MONITOR SEJAM IGUAIS ÀS DO PRODUTO QUE ME ENTREGAM?

É impossível no estado de arte atual garantir uma similaridade perfeita entre as cores de diferentes dispositivos. Existem vários fatores para que isto aconteça.

Em primeiro lugar o sistema de cores do seu monitor é RGB e muito provavelmente também o da sua impressora será. A nossa impressão é feita em quadricromia (CMYK) para criar um produto com maior qualidade de cor e com um menor custo de produção. Isto faz com que seja muito difícil assegurar que a cor que você vê num sistema seja igual à que vê noutro sistema. Existem inclusive cores que são impossíveis de reproduzir entre os sistemas.

Em segundo lugar, a própria cor que está visualizando neste momento no seu monitor é diferente se você a visualizar num monitor de outra marca, e em alguns casos até mesmo em monitores da mesma marca. Por esse motivo, é impossível saber que cores você estará realmente visualizando no seu monitor.

Assim, o que fazemos é criar um sistema o mais robusto possível que imprima com um grau de semelhança elevado, não conseguimos no entanto garantir que as cores sejam iguais.

COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
Os Pagamentos podem ser efetuados por:

  • Paypal
  • MB
  • SEPA
  • Cartão de Crédito
COMO POSSO OBTER A MINHA FATURA?
A fatura será enviada para si em email posterior após o pagamento da encomenda. Caso no futuro queira recuperar fatura, pode obter uma cópia no menu de “Histórico de Encomendas” da sua conta no sítio da 360imprimir.
O MEU PAGAMENTO É SEGURO?
A 360imprimir garante que o seu pagamento é 100% seguro, quer seja com multibanco ou através do cartão de crédito. Para isso, utilizamos os sistemas de gestão de pagamentos certificados e um certificado SSL de encriptação de dados.
QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA NA 360IMPRIMIR?
PRAZO DE PRODUÇÃO
Para a sua satisfação, colocamos ao seu dispor várias opções no que respeita ao prazo de produção:
  • Até 8 dias úteis (preço base);
  • Até 3 dias úteis (+3% do preço do produto; mínimo de 1,99 €);
  • 0 horas úteis (+15% do preço do produto; mínimo de 4,99 €);

ENTREGA EM 48H
A 360imprimir vende para Portugal Continental e Ilhas e terceiriza a entrega com a transportadora Chronopost.
Ao optar pelo prazo de produção urgente, asseguramos que a encomenda lhe é entregue em 48 horas úteis ou, no caso de produtos com acabamento ou extra, em 72 horas úteis.

CAMPANHA DE OFERTA DOS PORTES
A campanha de “Oferta dos Portes” consiste na devolução dos gastos de envio do pedido em conta cliente 360imprimir, após confirmação do pagamento da encomenda.
O valor estará disponível para utilizar em novos pedidos durante 89 dias. Para utilizar o saldo disponível basta clicar em “Utilizar saldo”, no passo 3 do carrinho, antes de finalizar uma compra.
Esta campanha é ativada na primeira compra e em qualquer compra 90 dias após o crédito ter sido efetuado em conta cliente 360imprimir.
A campanha é válida em qualquer opção de entrega, mas o valor devolvido em conta cliente é sempre o valor correspondente à opção de envio mais económica.
A 360imprimir realiza a entrega através Chronopost.
Para mais informações, consulte os Termos e Condições.
O QUE DEVO FAZER CASO A MINHA ENCOMENDA TENHA ALGUM DEFEITO?
A 360imprimir esforça-se para garantir uma satisfação de 100%. Assim, em caso de dano ou defeito do produto, a 360imprimir recebe-o de volta sem quaisquer impedimentos à devolução desde que o produto não esteja tal como definido na pré-visualização e o erro não seja nenhum dos que estão na folha de alertas. De seguida enviaremos outro pedido à produção para que seja impresso outro produto sem quaisquer custos adicionais. Se isto acontecer entre logo em contacto com a equipa 360imprimir através do nosso formulário de contacto.

A 360imprimir garante que, o que cliente pré-visualiza e aceita é o que lhe será entregue. Erros que já estavam na pré-visualização gerada, como texto fora das margens ou formatação de texto, são da responsabilidade do cliente, não poderão ser imputados à 360imprimir. Para mais informações consulte o nosso guia de alertas.
QUANTO TEMPO TENHO PARA PEDIR A DEVOLVER O PRODUTO?
No caso em que o produto não esteja como na pré-visualização, basta, num prazo de catorze (14) dias após receber o produto, enviar-nos o produto nas condições em que o recebeu e carregar aqui para solicitar uma troca ou reembolso, especificando o motivo da devolução no inquérito preenchido. Deverá anexar ao inquérito uma imagem digital do produto. Assim, a troca ou reembolso do pedido poderá ser efetuada logo que recebermos o seu contato. A 360imprimir assegura que o montante em causa (quantia total gasta com o produto incluindo custos de envio) será restituído num prazo máximo de 30 dias após o seu contato.
COMO FAZER O REGISTO NO SITE?
Para se registar no nosso site – garantimos que não se vai arrepender - deverá ir à página de "Login" e selecionar “Registar” ou utilizar a sua conta do Google ou Facebook.
ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. COMO POSSO VOLTAR A ACEDER À MINHA CONTA?
Na página de “Log-in” selecione a opção “Recuperar a Password”, digite o endereço de e-mail com que se registou na 360imprimir e ser-lhe-á enviado um link para redefinir a sua password.
COMO POSSO ENCERRAR A MINHA CONTA NA 360IMPRIMIR?
A 360imprimir sugere que não encerre a sua conta sem antes experimentar os nossos produtos, nomeadamente, os nossos cartões de visita grátis. Ainda assim, se quiser encerrar a sua conta na 360imprimir, envie-nos um email do seu email de registo para o endereço apoio.cliente@360imprimir.pt.
COMO POSSO FALAR COM A 360IMPRIMIR?
Caso queira entrar em contacto connosco utilize por favor o nosso apoio ao cliente.