Estimado Cliente,
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Obrigado pela compreensão.
OPÇÃO DE ENTREGA EM 48H
A 360imprimir vende para Portugal Continental e Ilhas e terceiriza a entrega com a transportadora Chronopost.
Dispomos de três prazos de produção:
  • Lenta – até 13 dias úteis;
  • Normal – até 4 dias úteis;
  • Urgente – 1 dia útil.*
*No caso de produtos com opções de acabamento ou extra, o prazo de produção urgente é de 2 dias úteis.
Assim, conseguimos assegurar que a entrega da encomenda é efetuada em 2 dias úteis ou, no caso de produtos com acabamento ou extra, em 3 dias úteis.
GARANTIA DE PREÇO MAIS BAIXO
A 360imprimir trabalha dia a dia para levar até si produtos gráficos de excelente qualidade, implementando também novos produtos e designs na nossa página web.

Procuramos garantir a sua total satisfação não só na qualidade e acabamento dos nossos materiais realizando impressões em offset, mas também apresentando-lhe os preços de produto mais baixos do mercado. Tem-nos sido possível garantir o preço mais baixo através da eliminação de processos desnecessários utilizados pelas gráficas convencionais, optimizando a cadeia de abastecimento e produção.

Caso nos apresente um orçamento oficial cujo produto tenha as mesmas características de produção e o valor de impressão seja inferior ao da 360imprimir, comprometemo-nos a igualar o preço.
100% Garantia de satisfação
Se o produto não corresponder ao que prometemos reimprimimos ou devolvemos o seu dinheiro. O produto terá de ser devolvido na sua totalidade pelo cliente.

A 360imprimir dá-lhe a garantia de que entrega o produto que visualiza na nossa plataforma. A 360imprimir leva muito a sério o seu compromisso com a satisfação dos seus clientes.

No entanto, existem determinadas situações que estão fora do nosso alcance e que, por esse motivo, não são cobertas por esta garantia. Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:
  • Erros de ortografia, pontuação ou de gramática, cometidos pelo cliente [a não ser que escolha a opção de revisão ortográfica];
  • Má qualidade ou baixa resolução das imagens carregadas [a não ser que escolha a opção de revisão profissional];
  • Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto [a não ser que escolha a opção de revisão profissional];
  • Escolha incorreta de opções, tais como: acabamento, quantidade ou tipo de produto.
  • De sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrã ou impressas noutras impressoras que não as da 360imprimir.
COMO FAZER O MEU PEDIDO?
Fazer um pedido na 360imprimir é simples e rápido! Escolha o produto que quer aqui e, de seguida, escolha todas as suas especificações desde a dimensão até ao acabamento.

Depois terá 3 formas de criar os seus produtos:
  • Upload: Caso já tenha um ficheiro com aquilo que pretende imprimir num formato pronto a imprimir (exemplo pdf), bastará fazer o upload desse ficheiro, pre-visualizar o produto e encomendar. Para um maior detalhe veja por favor o tópico sobre Upload no nosso guia de impressão.
  • Template: Caso queira um produto de impressão de elevada qualidade e com máxima rapidez na sua criação esta é a solução mais indicada. Basta apenas selecionar um dos nossos Templates, completar com os seus dados e adicionar as imagens que pretender. Veja como funciona no tópico sobre Templates.
COMO POSSO CANCELAR OU ALTERAR O MEU PEDIDO?
Caso já tenha confirmado a sua encomenda não é possível cancelar ou alterar o pedido. Para que a encomenda seja entregue num prazo muito curto, os pedidos seguem logo para processamento, impedindo quaisquer alterações ou cancelamentos. Por isso, certifique-se que a pré-visualização gerada está totalmente conforme deseja receber o produto.
QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA DE EXEMPLARES QUE POSSO IMPRIMIR?
Cada produto tem um conjunto pré-determinado de quantidades possíveis de imprimir. Poderá visualizar a quantidade mínima de cada um na página de cada produto.
DEPOIS DE CRIAR O MEU PRODUTO APARECEM ERROS, COMO OS POSSO RESOLVER?
Praticamente todos os erros que surgem podem ser resolvidos de forma simples e rápida. Aconselhamos que leia o nosso manual de impressão para resolver da melhor forma todos os problemas. Caso não consiga resolver, entre por favor em contacto connosco.
PORQUE NÃO CONSEGUEM GARANTIR QUE AS CORES DO FICHEIRO QUE VISUALIZO NO MEU ECRÃ SEJAM IGUAIS ÀS DO PRODUTO QUE ME ENTREGAM?

É impossível no estado de arte atual garantir uma similaridade perfeita entre as cores de diferentes dispositivos. Existem vários fatores para que isto aconteça.

Em primeiro lugar o sistema de cores do seu ecrã é RGB e muito provavelmente também o da sua impressora o será. A nossa impressão é feita em quadricromia (CMYK) para criar um produto com maior qualidade de cor e com um menor custo de produção. Isto faz com que seja muito difícil assegurar que a cor que você vê num sistema seja igual à que vê noutro sistema. Existem inclusive cores que são impossíveis de reproduzir entre os sistemas.

Em segundo lugar, a própria cor que está neste momento a visualizar no seu ecrã é diferente se você a visualizar num ecrã doutra marca e em alguns casos até mesmo em ecrãs da mesma marca. Daí, é-nos impossível saber que cores você está realmente a visualizar no seu ecrã.

Assim, o que fazemos é criar um sistema o mais robusto possível que imprima com um grau de semelhança elevado, não conseguimos no entanto garantir que as cores sejam iguais.

COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
Os Pagamentos podem ser efetuados por:

  • Paypal
  • MB
  • Visa ou Mastercard
COMO POSSO OBTER A MINHA FATURA?
A fatura será enviada para si em email posterior após o pagamento da encomenda. Caso no futuro queira recuperar fatura, pode obter uma cópia no menu de “Histórico de Encomendas” da sua conta no sítio da 360imprimir.
O MEU PAGAMENTO É SEGURO?
A 360imprimir garante que o seu pagamento é 100% seguro, quer seja com multibanco ou através do cartão de crédito. Para isso, utilizamos os sistemas de gestão de pagamentos certificados e um certificado SSL de encriptação de dados.
QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA NA 360IMPRIMIR?
PRAZO DE PRODUÇÃO

Para a sua satisfação, colocamos ao seu dispor várias opções no que respeita ao prazo de produção:
  • Até 13 dias úteis (preço base);
  • Até 4 dias úteis (+3% do preço do produto; mínimo de 2,99€);
  • 24 horas úteis (+25% do preço do produto; mínimo de 9,99€)*;
  • *No caso de produtos com opções de acabamento ou extra, o prazo de produção urgente é de 48 horas úteis.

ENTREGA EM 48H

A 360imprimir vende para Portugal Continental e Ilhas e terceiriza a entrega com a transportadora Chronopost.
Ao optar pelo prazo de produção urgente, asseguramos que a encomenda lhe é entregue em 48 horas úteis ou, no caso de produtos com acabamento ou extra, em 72 horas úteis.

PORTES DE ENVIO GRÁTIS PARA COMPRAS DE VALOR SUPERIOR A 99,99 €

Os portes de envio são Gratis para todas as encomendas de valor total de produto(s) superior a 99,99 €. Esta oferta é válida apenas para Portugal Continental (exclui Ilhas).
A 360imprimir terceiriza a entrega com a transportadora Chronopost.
O QUE DEVO FAZER CASO A MINHA ENCOMENDA TENHA ALGUM DEFEITO?
A 360imprimir esforça-se para garantir uma satisfação de 100%. Assim, em caso de dano ou defeito do produto, a 360imprimir recebe-o de volta sem quaisquer impedimentos à devolução desde que o produto não esteja tal como definido na pré-visualização e o erro não seja nenhum dos que estão na folha de alertas. De seguida enviaremos outro pedido à produção para que seja impresso outro produto sem quaisquer custos adicionais. Se isto acontecer entre logo em contacto com a equipa 360imprimir através do nosso formulário de contacto.

A 360imprimir garante que, o que cliente pré-visualiza e aceita é o que lhe será entregue. Erros que já estavam na pré-visualização gerada, como texto fora das margens ou formatação de texto, são da responsabilidade do cliente, não poderão ser imputados à 360imprimir. Para mais informações consulte o nosso guia de alertas.
QUANTO TEMPO TENHO PARA PEDIR A DEVOLVER O PRODUTO?
No caso em que o produto não esteja como na pré-visualização, basta, num prazo de catorze (14) dias após receber o produto, enviar-nos o produto nas condições em que o recebeu e carregar aqui para solicitar uma troca ou reembolso, especificando o motivo da devolução no inquérito preenchido. Deverá anexar ao inquérito uma imagem digital do produto. Assim, a troca ou reembolso do pedido poderá ser efetuada logo que recebermos o seu contato.
COMO FAZER O REGISTO NO SITE?
Para se registar no nosso site – garantimos que não se vai arrepender - deverá ir à página de Login e selecionar “Registar” ou utilizar a sua conta do Google ou Facebook.
ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. COMO POSSO VOLTAR A ACEDER À MINHA CONTA?
Na página de “Log-in” selecione a opção “Recuperar a Password”, digite o endereço de e-mail com que se registou na 360imprimir e ser-lhe-á enviado um link para redefinir a sua password.
COMO POSSO ENCERRAR A MINHA CONTA NA 360IMPRIMIR?
A 360imprimir sugere que não encerre a sua conta sem antes experimentar os nossos produtos, nomeadamente, os nossos cartões de visita grátis. Ainda assim, se quiser encerrar a sua conta na 360imprimir, envie-nos um email do seu email de registo para o endereço apoio.cliente@360imprimir.pt.
COMO POSSO FALAR COM A 360IMPRIMIR?
Caso queira entrar em contacto connosco utilize por favor o nosso apoio ao cliente.